Fiuk e Juliette causam ciúmes em Gilberto no BBB 21: “Do amor da gente”

Trio está cada vez mais unido e querem chegar a final juntos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk, Gilberto e Juliette estão vivendo um trisal dentro da casa do BBB 21. A amizade entre os três está cada dia mais forte e eles se apoiam em várias situações dentro da casa, se divertem e até trocam carinho, que nessa etapa final de jogo é essencial para que se mantenham forte.

Durante a madrugada de quinta-feira (29), os três ficaram abraçados no sofá da sala de estar, curtindo o momento com os outros. Assim que o cantor sai, Juliette brinca com Gilberto: “Você para de ciúmes, viu? Você está com ciúmes de Fiuk”, Gilberto nega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não estou com ciúmes”, garante o economista que quer saber do que ele poderia ter ciúmes e ela responde rindo: “Do amor da gente”. Ainda durante a madrugada, a advogada brinca com o cantor: “Tu é mimado, viu?” e Fiuk responde: “Sou mesmo, gosto de ser mimado”.

Vai dizer que não é bom ser mimado?”, continua e a advogada: “Muito bom”. Além disso, o cantor revela que ficou feliz em saber que ela sentiu falta dele em determinado momento na festa: “Fiquei feliz que você sentiu minha falta”, fala, enquanto abraça a sister.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio