E a Thaís?

Fiuk diz para Juliette no BBB 21: “A gente se apaixonou, aí eu conheci o Gil, que foi o meu primeiro amor”

Cantor revela quem são as pessoas que ele mais ama dentro do programa

Publicado em 29/04/2021

Fiuk já confessou que o BBB 21 foi uma experiência transformadora em sua vida e que nem mesmo sua família havia conhecido esse outro lado da sua personalidade. Por isso, guarda com muito carinho a experiência que viveu e ainda viverá na casa. Durante a madrugada de quinta-feira (29) ele se abriu mais uma vez.

Em conversa com Juliette ele confessou que viveu uma história de amor com ela e Gilberto dentro da casa, mas algo diferente, um amor mais puro de amizade e que no início ele se apaixonou por ela, mas as brigas os afastaram: “A verdade foi o seguinte, Ju: a gente teve um lance, a gente se apaixonou”.

E ele continua falando contando suas histórias: “Assim que a gente entrou aqui, nos separamos. Aí eu conheci o Gil [Gilberto], que foi o meu primeiro amor aqui dentro. Aí depois a gente voltou e eu descobri o amor verdadeiro com você”. Juliette então fica curiosa com relação a algo.

A sister pergunta sobre o rolo que teve com uma ex-participante: “E a Thaís?” e ele responde: “Ela também foi um amor verdadeiro” então a sister então brinca: “Você já teve três amores nesse programa”. Será que o amor vai durar depois do fim do Big Brother Brasil?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade