Dúvidas

Na reta final do BBB 21, Gilberto se questiona: “Tu acha que alguém lá fora gosta de mim?”

Economista teme ser eliminado e relembra momentos com Sarah

Publicado em 29/04/2021

Em seu sexto paredão no BBB 21 e faltando menos de uma semana para o fim do programa, Gilberto ainda tem suas dúvidas com relação ao que o público pensa dele do lado de fora da casa. Ele questionou com seu amigo Fiuk se ele deve ter torcida forte.

“Tu acha que alguém lá fora gosta de mim, amigo?” e Fiuk responde: “Não é nem achar, né, Gil. É fato. Voltar de cinco paredões é por que alguém gosta de você, não são uma ou duas pessoas, não”. Por ter voltado, o cantor acredita que isso é indicativo que ele é um bom jogador.

Gilberto então revela o medo: “Esse paredão agora é o mais difícil de todos, sabia? Porque os outros tinha Arthur, que era meu amado, pra me ajudar. Os outros que eu fui sozinho, um tinha a Ju, que a gente era aliado. Outro que eu fui sozinho, mas a Karol [Conká] tinha feito besteira, o outro tinha o Rodolffo [depois do caso de racismo com João Luiz] que tinha feito besteira. Dois eu estava com você [Fiuk], era união”.

Depois, o economista relembrou a amiga Sarah: “95 dias, 95 dias! Faltam 5 dias para 100, Sarah. Nossa, Sarinha falava: ‘São 100 dias, são 100 dias’. Ela falava assim: ‘Eu não vim pra passar menos que 100 dias, eu não fiz minha mala para passar menos que 100 dias.’ Ela me dizia: ‘Você vai passar aqui 100 dias. Quando chegar esse dia, eu vou olhar pra você e falar: Eu não falei que eram 100 dias?’. Aí, Sarah, amiga Sarah. Tô 95, Sarah, garantido! Manda energia aí, puxa mutirão!”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade