FIM! Com vários filhos, Renata e Jerônimo vivem felizes para sempre em Quando me Apaixono

Protagonistas brindam a felicidade eterna rodeados de herdeiros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos momentos de Quando me Apaixono, grávida de Jerônimo, Renata tem sua bolsa rompida antes da hora e ela é imediatamente levada ao hospital. No caminho, o empresário recebe a notícia de que Marina também vai ter filhos.

Rafael nasce enquanto Marina tem um parto complicado e passa por uma cesariana de emergência. Embora os bebês tenham nascido bem, a mulher ainda corre perigo e pede que Jerônimo fale com Renata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É então que Marina pede a Renata que cuide de suas filhas, pois ela sabe que não vai conseguir viver para vê-las crescer, então, em meio à sua última vontade, muito enfraquecida, a mulher morre, causando uma verdadeira comoção.

Renata e Jerônimo vivem felizes para sempre com vários filhos (Reprodução: Televisa S.A.)

Com o passar dos anos, Renata tem outra filha com Jerônimo, enquanto Matias (José Ron) e Adriana (Florência de Saracho) tiveram dois lindos filhos. As famílias crescem e voltam a reencontrar-se no festival do vinho onde ganharam um prêmio com o produto ‘San Rafael’, original da fazenda Bonita.

Quando me Apaixono chega ao fim na grade do SBT (Reprodução: Televisa S.A.)

Estou muito mais apaixonado por você que na primeira vez que te vi“, se declara Jerônimo a Renata, enquanto os filhos deles brincam no vinhedo. “E eu de você“, responde a heroína, encantada. “Por quê?”, pergunta o bonitão. “Por que quando me apaixono, o tempo para!“, diz ela olhando fixamente para seu grande amor, ao pôr do sol. FIM!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio