Josefina mira em Renata e acaba matando Roberta

A vilã redimida salva a vida da irmã ao ver a mãe apontando uma arma para ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No penúltimo capítulo de Quando me Apaixono, a vida de Roberta (Jéssica Coch) terá um final trágico e melancólico. A vilã redimida é brutalmente assassinada por Josefina (Rocío Banquells), sua própria mãe, com um tiro que seria para matar Renata (Silvia Navarro).

Tudo acontece no jardim da mansão, onde está tudo pronto para a comemoração dos 25 anos das irmãs Roberta e Renata. Um grupo musical vai se apresentar e entre os integrantes está a criminosa disfarçada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gonçalo (René Casados) fala amorosamente com Roberta e pede que diga onde está sua mãe. Nisso, Renata pega o microfone e apresenta Jerônimo (Juan Soler) como o melhor e mais lindo esposo do mundo. Os minutos passam e Roberta pede perdão por todo mal que fez aos dois e aproveita para fazer uma importante revelação.

Roberta diz que já sabe onde está Josefina. Nesse momento Josefina, já em cima do palco para a apresentação, aponta um revólver para Renata. Roberta a vê e se coloca na frente da irmã para protegê-la. A bala atinge Roberta mortalmente.

Josefina acaba disparando contra a própria filha. Matias (José Ron) e Jerônimo imobilizam Josefina e a desarmam. Roberta morre diante de todos os convidados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio