Saudades

Filhos artistas de Paulo José prestam homenagem ao pai

Ator morreu aos 84 anos na última quarta

Publicado em 13/08/2021

Paulo José faleceu na última quarta-feira (11), aos 84 anos, em decorrência de uma pneumonia. O ator e diretor deixou quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner, da relação com a atriz Dina Sfat, e Paulo Henrique Caruso. Todos seguiram os passos do pai.

Após a triste notícia, os herdeiros do ícone do teatro e da TV prestaram suas homenagens ao pai nas redes sociais. A atriz Bel Kutner, no ar em Nos Tempos do Imperador, postou uma sequência de três vídeos para celebrar a vida e obra de Paulo José.

Em um deles, Bel revelou alguns detalhes da relação com o pai:

“Meu pai. Amar amar e mais amar. Sempre com seus dizeres irreverentes e divertidos. Muitos bilhetes de amor, cartas e vale compras pros aniversários: vamos às compras segunda? (nunca íamos, pra quê?) E pela casa colava suas rimas: “Na inglaterra até mesmo a rainha, Durante o banho lava sua calcinha”, entre outras pérolas da educação subliminar.
Mas o mais lindo era entrar no seu apartamento, que era de nós todos, filhos, amigos amigos dos filhos, amigos dos amigos, e ler ao lado da porta em letras grandes escritas por ele na parede de fundo azul índigo: “Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão
“, disse Bel Kutner.

O editor de vídeo e montador, Paulo Caruso, também postou uma homenagem a Paulo José. “Meu pai lindo, queria fazer um texto bonito pra você mas por enquanto tá difícil. Então, obrigado por tudo, descansa, um dia a gente se encontra e faz tudo de novo! Ainda não consigo ver o mundo sem você. Te amo tanto! Vai em paz!”, escreveu.

No último Dia dos Pais, comemorado no domingo (8), Clara Kutner, atriz e cineasta, publicou uma foto de sua infância ao lado do ator. “Amor de Carnaval Viva meu pai!!!! Que me deu todo entusiasmo do mundo! Maravilho”.

Outra filha de Paulo José, a atriz Ana Kutner, postou em seu Instagram uma série de fotos com o pai e legendou: “Teu dia. Todos os dias. Qta coisa juntos nessa vida! Tanta arte tanta vida! Te amo todo!”.

Confira as publicações feitas pelos filhos de Paulo José:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade