Kaká Novelas

Nos Tempos do Imperador: Dolores descobre que Nélio está vivo

Surpresa e feliz com a notícia, a irmã de Pilar decide fugir do sanatório

Publicado em 12/01/2022

Acompanhamos em Nos Tempos do Imperador, a tragédia que se abateu sobre Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaki). O inescrupuloso do Tonico Rocha (Alexandre Nero) descobriu onde o casal estava e num embate, ele acabou empurrando seu ex funcionário em um penhasco.

Dolores ficou desnorteada com a situação e acabou sendo internada num sanatório pelo vilão. Para agravar ainda mais, sua filha Mercedes ficou sob a responsabilidade do político.

Mas, nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, haverá uma passagem de tempo e num certo dia, a filha de Eudoro (José Dumont), ainda no hospício, doente e depressiva por estar sem sua bebê e por acreditar que Nélio está morto, se enche de esperança ao encontrar com Celestina (Bel Kutner).

A fiel escudeira da Imperatriz (Letícia Sabatella) estará no local para buscar Nicolau (Cássio Pandolf), que teve alta. Vendo Dolores, Celestina comenta que soube o que Tonico fez com ela e com Nélio. Espantada, a irmã de Pilar (Gabrila Medvedovski) pergunta como ela ficou sabendo e a dama de companhia de Teresa Cristina diz que foi o próprio Nélio quem contou.

Dolores vibra com a notícia de que seu amado está vivo. Com a ajuda de Celestina, ela foge do sanatório para enfim encontrar Nélio e sua filha, que está com Tonico.

Quer saber mais sobre novelas? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade