
Dolores (Daphne Bozaski) comeu o pão que o diabo, ou melhor, Tonico (Alexandre Nero), amassou em Nos Tempos do Imperador. A mocinha passou grande parte da trama sendo vítima das maldades do vilão.
Veja também:
Após se casar com o deputado, começou a ser humilhada constantemente. Até Zayla (Heslaine Vieira) foi contratada para fazer da vida da irmã de Pilar (Gabriela Medvedoviski) um inferno.
Em meio ao calvário, Dolores conseguiu uma única alegria na vida: conheceu Nélio (João Pedro Zappa). Ela se apaixonou pelo assistente de Tonico e engravidou de seu grande amor.
Mesmo feliz ao lado de Nélio, a sofredora continuou penando nas mãos de Tonico. O vilão descobriu o romance, perseguiu o casal e quase matou o rapaz. Para completar, internou Dolores em um hospício e sequestrou sua filha.
Vivendo tantas desgraças, Dolores conseguiu se recompor e se livrou do ex-marido de uma vez por todas. No último capítulo de Nos Tempos do Imperador, a mocinha terá um final comovente.

O que acontece com Dolores?
Após a morte de Tonico, Dolores finalmente consegue se casar com Nélio. Os dois se unem em uma cerimônia simples, com poucos amigos. A pequena Mercedes carrega as alianças e sela o compromisso dos pais.
No final da novela, será descoberta a identidade do assassino do deputado. Ao ver Tonico morto, Dolores sente um alívio e praticamente cospe no caixão do salafrário.
Nélio também fica satisfeito com o destino do deputado que quase acabou com a sua vida. Juntos, eles decidem recomeçar e esquecer todo o passado macabro.
Ao que tudo indica, no final de Nos Tempos do Imperador, Dolores pode engravidar novamente. Por outro lado, ela também deve ganhar um sobrinho, já que Pilar também deve esperar um filho de Samuel (Michel Borges).
Leia mais textos do colunista AQUI.