Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Últimas emoções

Dolores cospe no caixão de Tonico e tem final comovente em Nos Tempos do Imperador

A mocinha se livra do vilão e vive feliz ao lado de Nélio

Publicado em 03/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dolores (Daphne Bozaski) comeu o pão que o diabo, ou melhor, Tonico (Alexandre Nero), amassou em Nos Tempos do Imperador. A mocinha passou grande parte da trama sendo vítima das maldades do vilão.

Após se casar com o deputado, começou a ser humilhada constantemente. Até Zayla (Heslaine Vieira) foi contratada para fazer da vida da irmã de Pilar (Gabriela Medvedoviski) um inferno.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em meio ao calvário, Dolores conseguiu uma única alegria na vida: conheceu Nélio (João Pedro Zappa). Ela se apaixonou pelo assistente de Tonico e engravidou de seu grande amor.

Mesmo feliz ao lado de Nélio, a sofredora continuou penando nas mãos de Tonico. O vilão descobriu o romance, perseguiu o casal e quase matou o rapaz. Para completar, internou Dolores em um hospício e sequestrou sua filha.

Vivendo tantas desgraças, Dolores conseguiu se recompor e se livrou do ex-marido de uma vez por todas. No último capítulo de Nos Tempos do Imperador, a mocinha terá um final comovente.

Dolores (Daphne Bozaski) e Nelio (João Pedro Zappa) se casam (Globo/Reprodução)

O que acontece com Dolores?

Após a morte de Tonico, Dolores finalmente consegue se casar com Nélio. Os dois se unem em uma cerimônia simples, com poucos amigos. A pequena Mercedes carrega as alianças e sela o compromisso dos pais.

No final da novela, será descoberta a identidade do assassino do deputado. Ao ver Tonico morto, Dolores sente um alívio e praticamente cospe no caixão do salafrário.

Nélio também fica satisfeito com o destino do deputado que quase acabou com a sua vida. Juntos, eles decidem recomeçar e esquecer todo o passado macabro.

Ao que tudo indica, no final de Nos Tempos do Imperador, Dolores pode engravidar novamente. Por outro lado, ela também deve ganhar um sobrinho, já que Pilar também deve esperar um filho de Samuel (Michel Borges).

Leia mais textos do colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....