Novela das seis

Bel Kutner fala de personagem em Nos Tempos do Imperador e comenta adiamentos: “Delírio coletivo”

Atriz interpreta dama de companhia da Imperatriz Teresa Cristina

Publicado em 25/07/2021

Longe das novelas desde que fez uma participação especial em Verão 90 (2019), a atriz Bel Kutner integra o elenco da nova produção das 18h da Globo, Nos Tempos do Imperador, que entra no ar no dia 9 de agosto, no lugar da reprise de A Vida da Gente. 

Em um primeiro momento, o folhetim era cotado para entrar no ar no começo de 2020, no lugar do remake de Éramos Seis. No entanto, a estreia foi adiada algumas vezes diante da impossibilidade de seguir com as gravações por conta da pandemia de coronavírus. 

Bel Kutner falou sobre a expectativa em torno do lançamento. “São quase dois anos nesse projeto. A estreia parece um delírio coletivo. Nos bastidores, todo mundo fala disso o dia inteiro: ‘Ó, estreia dia 9, hein’. Com toda essa questão da pandemia, é uma espécie de luz no fim do túnel para todos. Um momento de alívio. Mostra que existem projetos que estão vingando”, disse.

A atriz interpreta a personagem Celestina, dama de companhia da Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella), mulher de Dom Pedro II (Selton Mello). “É uma personagem que concentra nela várias outras”, explicou em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Estará sempre com os personagens da Lu Grimaldi e do Cassio Pandolfi. Essas três figuras administram tudo ali ao mesmo tempo que fazem as fofocas, o leva e traz de informações, as intrigas… Eles travam uma disputa de poder interna. É muito divertido. Está sendo ótimo gravar com todos. A família real é adorável”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade