Filho de Tereza pretende fazer outra festa de casamento para a mãe participar

Publicado em 26/02/2019

Davys, filho da participante Tereza, do
BBB19 , se casou no sábado (23), e falou que pretende fazer outra festa de casamento para que a mãe possa participar. A sister enfrenta o seu terceiro paredão nesta terça-feira (26).

Leia também: Elana fala sobre Isabella: “Se isso não é nada contra, eu não sei o que é”

O filho da emparedada, não deixou a mãe de fora do casamento, por de baixo do terno, Davys usou uma camisa estampada com o rosto da mãe. “Senti falta de minha mãe na cerimônia, assim como é triste ter que ir ao Rio, sem minha esposa, duas semanas seguidas, pelo paredão. Mas faço isso por ela, assim como ela está no BBB por nós”, falou Davys ao jornal Extra.

Por fim, Davys falou sobre o paredão: “Todos os paredões são perigosos e tudo pode acontecer, inclusive nada. Neste ainda mais, porque a disputa será com a Isabella. O foco dos votos é nela”.

Confira: Alan é acusado de ter usado os preservativos da casa e alfineta Isabella: “Tinha outro casal”

“Da minha parte não vai ter mais treta”, garantiu Elana

Na madrugada desta terça-feira (26), Elana repercutiu a troca de farpas que teve com Isabella no jogo da discórdia, e garantiu para Danrley que da sua parte não haverá mais brigas no BBB19.

“Vou jogar limpo e continuar expondo a minha opinião e o que eu acho e o que eu sinto, que estou convivendo”, disse a líder e Danrley comenta do jogo da discórdia: “O Brasil todo deve ter pensado: ‘treta’”. Os dois riem e Elana disparou: “Na hora! Certeza”.

Por fim, Elana disse: “Tomara que isso não seja motivo para manter ela, só para ter treta. Porque da minha parte não vai ter treta mais não. Já está esclarecido. Só se levantar a voz para mim”. “Eu não posso arrumar treta, só tem meninas aqui”, encerrou Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade