Filha do sertanejo João Paulo, morto há 20 anos, canta música inédita do pai no Domingo Show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Show deste domingo, dia 07/05, dará continuidade à história da família do sertanejo João Paulo, que fazia dupla com Daniel. Desta vez, a filha do artista, Jéssica, cantará, ao vivo, no palco, uma música que o pai fez para a mãe dela e que nunca foi gravada. Uma composição inédita que promete emocionar. Além disso, o apresentador Geraldo Luis vai mostrar a fazenda que elas herdaram do artista, morto há 20 anos.

A atração também vai revelar como é o dia a dia das irmãs albinas gêmeas de São Paulo, que estão prestes a completar um ano e chamam a atenção por onde passam. As duas e a família das meninas vão ganhar uma surpresa da equipe do Domingo Show. Como será que todos vão reagir?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda: a história de uma divertida e encantadora vovó de 75 anos que, na ruas de Fortaleza, no Ceará, distribui cafezinhos para as pessoas.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio