Fausto tem final surpreendente em Triunfo do Amor

Irmão de João Paulo tem destino inesperado

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos personagens mais controvertidos de Triunfo do Amor, Fausto (Juan Carlos Franzoni) terá um desfecho bastante inesperado na trama do SBT, cujo último capítulo vai ao ar nesta terça (8). Preso após confessar os crimes que cometeu, ele receberá uma surpresa de seu advogado.

Encontraram as digitais na arma do crime. O senhor foi cúmplice, mas não no homicídio. Pelo tempo que permaneceu preso e pela sua boa conduta, vai somente participar de um programa, onde terá que cumprir algumas tarefas de serviço à comunidade. Isso é tudo“, anuncia o defensor público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto, é claro, não cabe em si de emoção ao saber que finalmente deixará a cadeia e poderá retomar sua vida de onde parou. “Obrigado!“, diz o sobrinho de Eva (Pilar Pellicer), chorando de emoção e abraçando o advogado, ciente de que está por começar uma nova vida.

O mais surpreendente, porém, é o que está por vir. Sem mais qualquer dívida com a Justiça, Fausto resolve se tornar padre, assim como seu meio-irmão, João Paulo (Diego Olivera). As cenas finais de Triunfo do Amor mostram os dois atuando juntos em nome da Igreja Católica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio