Eva explode carro de Bernarda

Tia de Fausto quer acabar com a avó de Maria Desamparada

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No que depender de Eva (Pilar Pellicer), a existência de Bernarda (Daniela Romo) está com os dias contados. Nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, a tia de Fausto (Juan Carlos Franzoni) voltará a atentar contra a vida da avó de Maria Desamparada (Maite Perroni).

Antes de ir embora com Helena (Dominika Paleta) e Rosana (Úrsula Prats) da casa da vilã, Eva faz questão de lhe preparar uma última ‘refeição’: uma salada com veneno. Desavisada, Bernarda prova o ‘mimo’ e não demora a se intoxicar, perdendo em seguida os sentidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sorte da falsa beata é que João Paulo (Diego Olivera) vai visitá-la e, ao encontrar a mãe desacordada, chama Heriberto (César Évora) para atendê-la, salvando sua vida. Mesmo assim, Eva não desiste de dar cabo da ex-patroa e prepara um segundo atentado contra Bernarda.

Ela sabota o motor do carro da viúva de Otávio (Eduardo Santamarina) e o enche de gasolina, a fim de causar uma explosão. E é exatamente isso o que acontece: quando Bernarda, sem desconfiar de nada, dá a partida no veículo, ele voa pelos ares, ferindo-a gravemente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio