Festa do BBB19 foi marcada por selinhos

Publicado em 16/03/2019

Noite quente! Na madrugada deste sábado (16), a festa África do BBB19 foi marcada por muitos selinhos. Os brothers dançavam na pista de dança após algumas horas de festa e começaram a distribuir beijos. O italiano ficou surpreso e declarou que na Itália não tem todo esse ‘amor’.

No quarto, Paula e Gabriela deram o primeiro selinho. Logo após foram para a pista de dança. A paulista então dá selinho em Alan, depois em Rízia. A jornalista e Alan também dão selinho entre si e todos comemoram. Após Paula deu selinho em Rízia. Em seguida em Elana.

Leia também: Paula surpreende Gabi com lambida na boca

Rízia, então, diz para Elana: “Agora tem que dar em todo mundo”. A sister, então, deu, na sequência, selinhos em: Rízia, Hariany e Gabriela. Depois, Paula deu selinho em Gabriela e pediu que Hariany dê também. A sister se aproximou, mas Gabriela recuou, entretanto o selinho acontece e às duas chegaram até a abrir a boca por um momento. Todas as outras sisters começaram a rir.

Por fim, Paula parou na frente de Gabriela e começou a sensualizar. As duas então resolvem dar um selinho, mas a paulista foi surpreendida por uma lambida na boca. “Eita p*rr*”, gritou Rízia sem acreditar no que havia acontecido. Paula saiu comemorando e Gabriela gritou: “Eu fui inocente de acreditar”.

Confira: Danrley questiona Alberto: “Está do olho na Elana?”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade