Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla falam sobre o Se Joga no Mais Você

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (27), Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla participaram do Mais Você e falaram sobre o Se Joga, atração que estreia na segunda-feira (30) logo após o Jornal Hoje e que será comandada pelo trio.

“A expectativa está muito gostosa. Encerrei um ciclo no esporte no final do ano passado. Foi mais doloroso do que imaginava, achei que fosse ser mais fácil. Fiquei 10 anos trabalhando com uma coisa que queria muito e precisei encerrar um ciclo para abrir outro”, afirmou Gentil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E acho que a vida é isso. Toda hora você tem que se jogar nos desafios. Foi um tempo legal, redondinho. Tô muito animada, o nome já diz tudo, é muito nossa vibe. Imaginei um programa legal, mas foi muito maior e melhor do que imaginei”, destacou a famosa.

Érico disse que o programa é um desafio muito grande. “Eu sonhava em ser apresentador. Caindo nesse lugar, com essas meninas maravilhosas e companheiras, o desafio fica mais fácil. É como no teatro, a gente prepara e sente que tem algo para entregar ao público”, analisou.

Fabiana falou que sempre gostou de se comunicar. “Esse foi o viés que me mostrou que eu poderia fazer isso hoje. Só que ao vivo, com essas duas beldades”, elogiou a humorista.

“Fernanda com uma experiência incrível, fala rápido, antenada… Fiquei bem feliz quando me juntei aos dois. Érico, já conheço da Escolinha, PopStar, Zorra. O maior desafio é estar sem munição. Nos personagens, sempre tem uma peruca, um personagem que é um escudo”, concluiu Karla.

No fim, o trio ganhou trevos de quatro folhas como forma de desejar boa sorte para a estreia do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais