Fernanda Gentil desmente revista e dispara: “Vamos apurar e ler direito!”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (23), Fernanda Gentil, que foi enviada pela TV Globo para a Rússia para cobrir a Copa do Mundo, compartilhou pelo Instagram um texto no qual falou sobre o torneio mundial e do caso do jovem Marcos Vinícius, de 14 anos, que foi baleado durante uma operação policial do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e depois faleceu.

Leia: Fernanda Gentil comenta vídeo polêmico de brasileiros na Rússia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só consigo entender que o torcedor tá feliz, tá aliviado, tá suspirando e tá esperançoso – mas o torcedor antes de ser torcedor, ele é gente. E a gente, sinceramente, tá bem desesperada”, analisou Fernanda.

“A Copa continua e eu continuo lembrando de torcer, mas sem esquecer também por exemplo que várias Marielles estão ausentes, e que muitos Marcos Vinicius’s ficaram sem resposta”, escreveu a estrela em um trecho da postagem.

Saiba mais: Fernanda Gentil posta recado após passar mal na Rússia

O site da revista Veja resolveu realizar uma nota sobre a publicação da profissional e usou o título ‘Fernanda Gentil não comemora vitória do Brasil e faz desabafo no Instagram’, o que incomodou a loira. Assim que viu a publicação, a profissional resolveu rebater.

“Exatamente sobre o que eu postei há alguns dias: ‘alow’ imprensa, vamos apurar e ler direito! Eu comemorei sim! Mas sofri também pelo menino. Atenção ao tamanho de vocês. Obrigada”, escreveu Gentil.

Veja:

Fernanda Gentil desmentiu postagem do site da revista Veja

Fernanda Gentil tem reação inusitada durante jogo da Copa

A saber, neste domingo (24), a Inglaterra venceu por 6×1 o Panamá durante uma das partidas da Copa do Mundo da Rússia. Fernanda Gentil, que está no país pela TV Globo para cobrir o torneio mundial, tomou uma atitude inesperada durante o jogo.

A estrela compartilhou pelo Instagram um vídeo no qual surpreendentemente aparece fazendo um desabafo. “Gente, tive de sair da redação para desabafar com vocês, não tenho estrutura para ver o Panamá na primeira Copa levar de 5 a 0″, apontou a loira.

“Os caras ralaram, suaram, chegaram até aqui e estão levando de cinco. Inglaterra, o que custa ficar tocando só a bola para o colega, já fez gol, já venceu”, declarou a profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio