Rasgou o Verbo

Felipeh Campos se revolta após cancelamento orquestrado por irmã de Deolane Bezerra

O jornalista disse que a família da advogada não tem inteligência emocional para viver em sociedade

Publicado em 24/11/2022

Felipeh Campos foi mais um dos profissionais da imprensa que se tornou alvo da família de Deolane Bezerra por criticar a participação da advogada em A Fazenda 14. Revoltada com a opinião do jornalista sobre sua irmã, Dayanne Bezerra pediu para que seus seguidores pedissem a demissão do apresentador do Link Podcast.

Depois de atacar Rodrigo Carelli, diretor do reality rural, Adriane Galisteu, a apresentadora da atração, e Xuxa, a família da peoa mirou suas armas no ex-integrante do A Tarde é Sua.

“Ou ele faz o trabalho dele que não é só ficar massacrando um candidato do reality, até porque eles têm que agir com imparcialidade (…) Quero todo mundo comentando nos instas da Record e da Fazenda, vamos botar esse cara pra correr, meu povo?“, pediu Dayanne nas redes sociais.

No entanto, Felipeh não se intimidou e rasgou o verbo contra a família Bezerra durante a apresentação do Link Podcast, disse que as opiniões dele são respaldadas pelo segmento em que ele atua dentro do jornalismo e reiterou suas críticas a participação de Deolane em A Fazenda 14.

“Quando começa esse movimento baixo e infantil, tentando cavar possibilidades, eu declaro um jogo extremamente baixo e desnecessário. Eu costumo dizer que quando você se forma existe um jornalismo chamado opinativo e também o imparcial. Na editoria de entretenimento, especialmente cobrindo celebridades, o opinativo é muito forte, pois não tem como assistir uma novela sem dizer o que você acha sobre uma participante”.

O jornalista ainda ironizou o fato de constantemente Deolanae, Dayanne e a mãe Solange cometerem erros de português ao se pronunciarem no programa e nas redes sociais.

“Quando eu digo que não gosto de uma participante de um reality show, é porque faz parte da minha opinião e eu fui instruído para isso, eu falo português correto para vocês entenderem tudo aquilo que estou dizendo. Eu não faço da minha vida um tubo de ensaio para esquentar as turbinas de algum motor para que justamente os outros possam ir lá e atacar, pois é uma covardia”.

Campos afirmou ainda que a atitude da família Bezerra seria uma cortina de fumaça para ofuscar as ações da advogada em A Fazenda 14.

“Não adianta querer fazer cortina de fumaça para tentar me prejudicar. Que isso? Primeiro foi com o Carelli, com a Adriane Galisteu, com a Xuxa. Que história é essa? Agora, todo mundo pode mandar?”

Por fim, Felipeh disse que a família Bezerra é egocêntrica, não tem inteligência emocional para viver em sociedade e declarou que não tem medo de Deolane nem de suas irmãs.

“Que família tão abençoada é essa que com um poder de ferro, força e grito pode acabar simplesmente com tudo? Isso se chama egocentrismo, são pessoas que não têm mínima dignidade e não sabem lidar com a opinião alheia e não têm inteligência emocional para viver em sociedade. Volto a frisar mais uma vez: vocês podem ter certeza, comigo vocês sempre saberão em que terreno estarão pisando”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade