Felipe Neto surpreende ao rebater o apresentador Ratinho nas redes sociais: “Burros”

O influenciador não deixou barato para o apresentador do SBT

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova confusão envolvendo política está chamando bastante a atenção do público nas redes sociais, principalmente por conta de quem são os envolvidos desse mais novo e polêmico embate.

Desta vez, quem não está se dando nem um pouco bem é o Youtuber Felipe Neto e o apresentador Ratinho, do SBT. O rapaz que sempre deixou suas críticas ao governo Bolsonaro bastante claras, ficou indignado com um comentário do funcionário de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Carlos Massa, o Ratinho, afirmou que Felipe deveria se mudar para a Venezuela, já que defende um posicionamento político da esquerda. Furioso, o influenciador resolveu rebater as falas do apresentador e expressou sua indignação com a sugestão recebida.

“O apresentador Ratinho disse que eu tenho que ir morar na Venezuela. A limitação intelectual de apoiadores do Bolsonaro é gritante, mas isso é método. Vão voltar a falar da grande ameaça comunista e que o Brasil vai virar Venezuela se Bolsonaro perder. Burros, mas organizados”, escreveu Felipe Neto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio