Polêmica

Felipe Neto surpreende ao rebater o apresentador Ratinho nas redes sociais: “Burros”

O influenciador não deixou barato para o apresentador do SBT

Publicado em 20/05/2021

Uma nova confusão envolvendo política está chamando bastante a atenção do público nas redes sociais, principalmente por conta de quem são os envolvidos desse mais novo e polêmico embate.

Desta vez, quem não está se dando nem um pouco bem é o Youtuber Felipe Neto e o apresentador Ratinho, do SBT. O rapaz que sempre deixou suas críticas ao governo Bolsonaro bastante claras, ficou indignado com um comentário do funcionário de Silvio Santos.

A princípio, Carlos Massa, o Ratinho, afirmou que Felipe deveria se mudar para a Venezuela, já que defende um posicionamento político da esquerda. Furioso, o influenciador resolveu rebater as falas do apresentador e expressou sua indignação com a sugestão recebida.

“O apresentador Ratinho disse que eu tenho que ir morar na Venezuela. A limitação intelectual de apoiadores do Bolsonaro é gritante, mas isso é método. Vão voltar a falar da grande ameaça comunista e que o Brasil vai virar Venezuela se Bolsonaro perder. Burros, mas organizados”, escreveu Felipe Neto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade