Vitória judicial

Antonia Fontenelle é condenada por injúria contra Felipe Neto

Viúva de Marcos Paulo terá de pagar mais de R$ 60 mil ao youtuber

Publicado em 02/10/2021

O influenciador digital Felipe Neto venceu sua primeira batalha judicial contra a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle. O 9º Juizado Especial da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, condenou a viúva de Marcos Paulo a pagar uma indenização no valor total de R$ 63 mil ao irmão de Luccas Neto.

A sentença foi dada a um processo criminal movido por Felipe contra Antonia por injúria e difamação, após tê-lo chamado de “canalha” e de “câncer da internet” em um vídeo publicado em suas redes sociais. A ré foi absolvida da acusação de difamação, mas não escapou da condenação por injúria.

Em depoimento ao portal Notícias da TV, Fontenelle afirmou que vai recorrer da sentença. Felipe Neto, por sua vez, usou seu perfil pessoal no Instagram para festejar a vitória contra a loira nos tribunais.

Grande dia! Eu falei pra vocês que eles cairiam um por um. Essa é a primeira condenação criminal nos processos q abrimos contra esta senhora bolsonarista. As coisas q ela disse, as associações da minha imagem com pedofilia e uso de drogas, as ofensas, são imperdoáveis. Decidimos dar a ela a chance de provar o que disse na justiça, mas já no primeiro processo ela não conseguiu. Agora vamos aguardar os outros“, escreveu ele.

Nos comentários da postagem, o youtuber ganhou o apoio manifesto de famosos como Samara Felippo, Giovanna Antonelli, Thalitas Rebouças e Mônica Martelli.

É isso aí, Felipe!!! Lembrando que não há pena ou ressarcimento em dinheiro que apague a dor psicológica que esses criminosos causam às suas vítimas“, destacou a jornalista Rachel Sheherazade. “Fogo neles!“, comentou a humorista Samantha Schmütz.

Com informações do portal Metrópoles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade