Anitta solta o verbo contra Ratinho após críticas: “Ganha dinheiro fazendo teste de DNA”

Funkeira respondeu o apresentador em uma rede social

Publicado em 21/11/2021 22:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta não se segurou ao saber das críticas que Ratinho fez a ela. Neste sábado (20), em uma rede social voltada para fofocas sobre famosos, a cantora fez um comentário para atingir o apresentador do SBT.

“Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”, escreveu Anitta na postagem que debatia o que Ratinho tinha falado sobre ela em seu programa ao vivo. “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”, soltou o comunicador, posicionando-se contra algumas atitudes da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”, ironizou Ratinho, que depois aproveitou para falar mal da tatuagem que a cantora fez recentemente. “Foi lá fazer uma tatuagem no ‘furico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, opinou.

Entenda a polêmica

Conforme publicado na coluna de Cadu Safner, aqui no Observatório da TV, Ratinho expressou indignação com Anitta durante o quadro “Mesa do Ratinho” da última quarta-feira (17), com participação especial da dupla sertaneja João Neto e Frederico.

O comentário “sincerão” do apresentador aconteceu depois que ele descobriu qual foi o critério de escolha da cantora sobre o modelo que estrela o clipe de Envolver, sua nova música de trabalho.

Para ele, a popstar brasileira está passando dos limites. “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também“, disparou ele ao ser informado que a cantora optou pelo modelo marroquino Ayoub porque queria transar com ele.

Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”, continuou ele com as criticas. Em seguida, Ratinho aproveitou para comentar sobre a tatuagem que a cantora fez no ânus.

Foi lá fazer uma tatuagem no furico. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio