Celibatário

Felipe Folgosi diz que está há dois anos sem sexo: “Estou casto”

Ator é evangélico e está longe da TV desde As Aventuras de Poliana

Publicado em 02/09/2023

O ator Felipe Folgosi fez confissões surpreendentes em entrevista ao Link Podcast, apresentado por Felipeh Campos no YouTube. Evangélico, ele contou que está há dois anos sem fazer sexo e que se arrepende de ter vivido uma fase “promíscua para caramba” na juventude.

Estou casto. Sei que pode parecer estranho em 2023 um ator falar isso, mas já tive o histórico de pegar três meninas na mesma noite. Deixar uma, pegar outra e depois buscar outra. Tem uns dois anos [que não transo], mas a última vez que fiquei com alguém, de dar beijo numa menina, tem menos tempo“, contou ele.

Felipe hoje acredita que poderia ter aproveitado esse período para “construir uma família“. Hoje, ele lamenta ter desperdiçado tempo quando “estava preocupado em pegar geral para alimentar o próprio ego“. Segundo o ator, a “fase pegador não acrescentou nada” em sua vida.

Folgosi também contou a Felipeh que hoje em dia evita até mesmo a masturbação. Na visão dele, a prática envolve “uma coisa espiritual, uma descarga de energia que está jogando fora“, uma vez que o sêmen seria “uma vida em potencial“.

Felipe Folgosi fez sucesso em novelas globais como Explode Coração (1995), Corpo Dourado (1998) e Olho no Olho (1993). O último trabalho do ator na telinha foi uma participação especial em As Aventuras de Poliana (2018), como o ex-marido de Cláudia (Letícia Cannavale).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade