SEXTA-FEIRA

Fátima Bernardes revela detalhes de seu novo programa Assim Como a Gente: “O público vai poder me ver de uma forma que ainda não viu”

Programa irá reunir duas personalidades diferentes para debater sobre um mesmo tema

Publicado em 12/10/2023

A apresentadora Fátima Bernardes, de 60 anos, abriu o jogo sobre o seu novo programa Assim Como a Gente, que estreia no GNT nesta sexta-feira (13). Em entrevista ao site da jornalista Heloisa Tolipan, a ex-titular do Encontro, da TV Globo, revelou que em cada episódio, duas personalidades com histórias em comum irão compartilhar experiências em comum, além de também participar como entrevistada em um episódio especial da temporada.

“Também participo do programa como entrevistada, estou ao lado da Ivete, só não posso contar qual é o tema. É o último episódio e a plateia é a entrevistadora. Nós também nos entrevistamos. O público vai poder me ver de uma forma que ainda não viu e vai entender porque nós duas estamos juntas ali, que tema nos uniu. São temas mais relacionados à nossa realidade”, revelou a apresentadora.

Fátima Bernardes também destacou que, além dos convidados especiais, a plateia também terá voz para compartilhar as suas histórias com os telespectadores. “A ideia é que todo mundo tenha uma horinha ali nas sextas-feiras para ouvir, conversar. Quem sabe, ouvindo o outro, a gente perceba mais semelhanças do que diferenças. Aconteceu de tudo nas gravações, choro, emoção, risadas, inclusive da minha parte”, entregou ela.

Ainda na entrevista, a jornalista refletiu sobre o mito do passado dos artistas brasileiros e que o programa procura aproximar as suas histórias com a do público.

“Existe uma idealização e uma idolatria em relação aos famosos no Brasil. E acho que tem uma minoria que pensa que os perrengues deles seriam os ‘perrengues chiques’, e não reais. Mas acho que esse programa consegue fazer uma conexão para um outro olhar, porque falamos das questões humanas comuns. Entrevistamos a pessoa, não o artista. posso dizer, que senti a plateia já muito conectada, senti a energia. Espero que seja uma amostra feliz do que vamos conseguir conectar as pessoas em casa”, concluiu Fátima Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade