Novidade

Sem lugar na Globo, Fátima Bernardes entra na mira do GNT para assumir o Saia Justa

A apresentadora comanda atualmente a última temporada do The Voice

Publicado em 19/12/2023

Responsável por comandar na TV Globo a 12ª e última temporada do The Voice Brasil, que termina no próximo dia 28, Fátima Bernardes ficará sem rumo certo na platinada. A apresentadora entrou na mira do GNT para apresentar um formato clássico do canal.

A emissora paga quer a famosa no Saia Justa. A ideia é que Fátima assuma o semanal no lugar de Astrid Fontenelle, que na última quarta-feira (13) apresentou a produção pela última vez após 11 anos no comando da atração.

Bernardes já possui um programa no GNT. A artista apresenta o Assim Como a Gente, talk-show no qual recebe dois artistas que possuem algo em comum. Paolla Oliveira, Vera Fischer, Fábio Assunção, Felipe Camargo, Tatá Werneck, Serginho Groisman e Ivete Sangalo foram alguns nomes que passaram por lá.

Ainda existe a possibilidade de Fátima não sair do ar na Globo em 2024 por causa do interesse publicitário na imagem da apresentadora. Longe de polêmicas, a estrela é bem quista pela audiência, o que enche os olhos dos patrocinadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade