Assim Como a Gente

Fátima Bernardes revela se sente saudade de apresentar o Jornal Nacional: “Estou ótima”

Apresentadora também relembrou o início de seu relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha

Publicado em 16/12/2023

Nesta sexta-feira (15), a apresentadora Fátima Bernardes, de 61 anos, abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha (REDE) durante o seu programa Assim Como a Gente, exibido pelo canal pago GNT. Durante o encontro com Ivete Sangalo, a comandante do The Voice Brasil afirmou que teve um preconceito no início do namoro por causa da diferença de idade e revelou se sente ou não, falta de apresentar o Jornal Nacional nas noites da televisão brasileira.

“As pessoas em volta ficaram todas surpresas, né, eu mesma fiquei surpresa com o que aconteceu. Eu não imaginava que tão rapidamente, no primeiro dia que eu saísse com uma pessoa, todo mundo ficasse sabendo”, contou a ex-apresentadora do Encontro.

Fátima Bernardes também revelou que teve um pouco de resistência no relacionamento por conta da diferença de 25 anos entre as idades do casal.

“Eu confesso que eu tive um pouquinho de preconceito comigo mesma e a minha filha falou: ‘Mãe, você tá sendo preconceituosa. Eu senti um pouco de medo, porque eu tinha uma vida tão organizada, que ninguém falava nada, porque não tinha o que falar. Eu falei: ‘Agora isso vai virar assunto. É isso mesmo?’ Mas, rapidamente, eu também recebi de parte do público muita demonstração de afeto e de respeito”, entregou a apresentadora.

Ainda no bate-papo com a cantora baiana, Fátima Bernardes respondeu se sentia saudade de apresentar o Jornal Nacional, onde trabalhou por 14 anos ao lado do ex-marido, William Bonner.

“Não sinto saudades do JN porque eu assisto sempre, então não dá pra ter saudade. Como espectadora, eu estou ótima. Eu fiquei lá por 14 anos e eu pensei: ‘Eu acho que esse ciclo também tá fechando aqui. Eu posso abrir outras portas'”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade