Cancelados?

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha realizam homenagem com fantasia de Carnaval e são detonados

A apresentadora e o político se vestiram de profissionais da saúde

Publicado em 19/02/2023

Neste sábado (18), Fátima Bernardes e o namorado, o deputado Túlio Gadêlha, resolveram curtir o Carnaval fantasiados em Olinda, no Recife. A apresentadora da TV Globo estava de médica e o companheiro político de enfermeiro.

“‘Dra Bernardes’ e ‘enfermeiro Túlio’ nas ladeiras de Olinda. Nessa volta do Carnaval pernambucano depois da pandemia, nossa homenagem aos profissionais de saúde”, escreveu a comunicadora na postagem que fez no Instagram.

Nos comentários, alguns internautas não ficaram muito satisfeitos. “Aproveita e reforça a importância do nosso piso salarial! Esse sim seria um verdadeiro reconhecimento!”, apontou uma seguidora. “A enfermagem não precisa de homenagem e sim um salário digno”, disparou outra.

“Enfermagem não é fantasia e sim profissão. Já que o deputado quer se vestir de enfermeiro, pode ajudar na aprovação do piso salarial, né!”, cobrou uma terceira. “Brincadeira sem graça, brincando com coisa séria, tão séria que envolve vidas. Precisam na verdade crescer como pessoas, isso sim”, detonou outra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade