ABRIU O JOGO!

Fátima Bernardes faz desabafo sobre rotina exaustiva do The Voice Brasil: “Cansada não só fisicamente, mas emocionalmente”

Apresentadora do reality musical revelou que fica abalada com as eliminações dos participantes

Publicado em 08/12/2022

A apresentadora Fátima Bernardes, de 60 anos, abriu o jogo sobre como é estar liderando um dos realities mais importantes da TV Globo. Titular da atual temporada do The Voice Brasil, a jornalista falou sobre as pessoas que saíram do programa musical durante a fase de tira-teima e ponderou que também sofre com a jornada da atração juntamente com os participantes.

“Tive vontade de chorar várias vezes. Estou cansada não só fisicamente, mas emocionalmente”, disse. “Quando a pessoa sai, não é porque ela é ruim. É porque não dá para ficar todo mundo. Naquele momento, dar um abraço, um pouquinho de afeto…porque logo logo a memória vai ser de algo incrível. Mas, o momento da despedida é sempre doloroso. Fiquei muito feliz de poder fazer esse papel. Fiz com muita verdade e intensidade”, falou Fátima Bernardes em entrevista so GShow.

Vale destacar que durante um bate-papo no programa Saia Justa, a apresentadora também falou sobre o medo que enfrentou de contar aos familiares que não estava mais feliz em comandar o Jornal Nacional, antes de migrar para o entretenimento.

“Fui para o Jornal Nacional, tinha acabado de ser mãe e 14 anos [na bancada]. O início foi muito bom, era uma transformação do jornal, voltaram as entrevistas de bancada. Eu era editora executiva. De repente eu comecei a notar… Eu tenho medo disso parecer prepotência, mas eu comecei a entrar no automático e é o momento que eu fico muito assustada”, iniciou.

“Eu sentia como que iria falar para a minha mãe que eu ia abandonar o Jornal Nacional. Como que eu ia falar para as pessoas? Como alguém quer sair do lugar que você sempre quis estar?”, contou Fátima Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade