felipe

Fafá de Belém se emociona ao recordar história de vida do Teleton

O garoto teve um sonho realizado

Publicado em 05/11/2022

A cantora Fafá de Belém esteve no palco do Teleton nesta sexta-feira (04) e se emocionou ao recordar a história de vida de Felipe, um menino que não tinha os membros inferiores e tinha o sonho de vestir uma calça jeans.

Eu queria lembrar da história de um menino. No terceiro Teleton, salve o erro, tinha um menino que não tinha os membros inferiores. Era uma criança muito ativa que jogava bola. Aí perguntaram o que ele queria de presente, ele parou e esperou-se que ele dissesse qualquer coisa. Ele disse: ‘Usar uma calça jeans‘”, falou a artista.

Que completou: “Aí, a Oficina Teleton fez as próteses, preparou essa criança por um ano para que ele viesse no terceiro ou quarto Teleton no palco de calça jeans. É isso. São sonhos que a AACD realiza e cada tostão que vem é aplicado. Quando se fala tanto em corrupção, desvio e não sei o que, nosso país é um país sério e há entidades muito sérias. E a AACD é uma delas”.

E por falar no Teleton, a participação de Silvio Santos na 25ª edição da corrente de solidariedade ainda é incerta. De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a presença do dono do canal é esperada no encerramento deste sábado (05). Contudo, a participação dele ainda é incerta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade