RETA FINAL

Fabrício Melgaço é filho de Silviano? Marta fará revelação ao comendador em Império

José Alfredo duvidará da paternidade do vilão da história

Publicado em 08/10/2021

As polêmicas em relação à descoberta sobre a identidade de Fabrício Melgaço não tem hora para chegar ao fim em Império. Após descobrir que o vilão é José Pedro (Caio Blat), José Alfredo (Alexandre Nero) vai passar a desconfiar que é realmente o pai do rapaz: será que ele é filho de Silviano (Othon Bastos)?

Com isso na cabeça, ele vai fazer insinuações a Maria Marta (Lilia Cabral), uma vez que o ex-mordomo é também ex-marido da matriarca. “”Você sempre defendeu esse crápula, é um safado, um filho mimado. Será mesmo, Marta? Que ele é meu filho? Andei pensando… Porque não sou burro, não! Se você foi casada com Silviano, será que algum dos filhos é do Silviano?”, indagará o comendador.

A provocação de José Alfredo deixará Marta perplexa. Os tipos sanguíneos do comendador e de Marta são determinantes para saber que tanto José Pedro, quanto Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) são filhos dos dois.

“Com seu tipo de sangue AB, e eu com tipo de sangue A, só poderíamos ter filhos com os tipos de sangue, A, B ou AB. José Pedro é AB”, explicará Marta, com sangue nos olhos. Mesmo assim José Alfredo não acreditará e exigirá um exame que comprove.

Ela então fará questão de fazer o teste do DNA para esfregar na cara do comendador que o tão famoso Fabrício Melgaço, encarnado por José Pedro, tem mesmo o seu sangue. Portanto, o único filho que Silviano tem é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Leia também: Morte de Silviano em Império: a cena forte que fez Othon Bastos chorar sem parar

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade