Fábio Assunção será pai de Letícia Colin na série Onde Está Meu Coração?

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já está tudo pronto para Fábio Assunção voltar ao batente. Ele está confirmadíssimo no elenco de Onde Está Meu Coração?, novo trabalho que a dupla George Moura e Sérgio Goldenberg desenvolve exclusivamente para a plataforma GloboPlay.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, o bonitão dará vida ao pai da protagonista da trama, interpretada por Letícia Colin. A personagem da loira será Amanda, uma médica bem-sucedida que luta contra o vício do crack.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste novo trabalho, Assunção voltará a contracenar com a atriz Mariana Lima. Os dois repetirão o par romântico que fizeram há quase 25 anos, na novela O Rei do Gado (1995), que marcou a estreia de Mariana como atriz.

Onde Está Meu Coração? será a segunda parceria de Fábio Assunção com a dupla Moura-Goldenberg. No ano passado, ele foi um dos destaques da supersérie Onde Nascem os Fortes, também escrita pelos dois. Seu personagem era o delegado Ramiro. De perfil sádico, acabava fazendo do próprio filho, o transexual Ramirinho (Jesuíta Barbosa), um assassino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio