Mariana Lima e Fábio Assunção voltam a atuar juntos após mais de 20 anos de O Rei do Gado

Publicado em 07/03/2019

Os atores Mariana Lima e Fábio Assunção foram escalados para a nova produção da Globo, Onde Está Meu Coração. A história trata-se de um drama, escrito por George Moura e Sergio Goldenberg, tem direção geral de José Luiz Villamarim e direção de Luisa Lima.

A produção é para a Globoplay, mais tarde, com exibição para a TV. Os atores voltam a atuar juntos após 20 anos da novela O Rei do Gado (1996), onde formaram par romântico.

Leia também: Em Órfãos da Terra, Sheik oferecerá a mão da própria filha para fiel escudeiro

“Trabalhei com o Fábio na minha primeira novela na Globo. Fábio, Zé , George, companheiros dessa longa data. E que agora se reencontram pra fazer a série que @luisalima vai dirigir: Onde está meu coração. O Fábio foi um parceiro incrível, me recebeu com carinho e cuidou pra que minha entrada no mundo da Rede Globo não fosse sem um amortecimento, que só o amor e a parceria podem criar”, iniciou ela em postagem no Instagram.

“Vamos fazer de novo um casal 20 anos depois, felizmente. Nunca parei de gostar e de me admirar com o Fábio, como pessoa na vida e ator”, conta Mariana, que na trama de Benedito Ruy Barbosa interpretou Liliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade