Casados, Michel Melamed e Letícia Colin serão médico e paciente na série Onde Está Meu Coração?

Publicado em 25/05/2019

Onde Está Meu Coração? tem tudo para se tornar um trabalho dos mais marcantes na carreira e na vida de Letícia Colin. Primeiro, por se tratar da primeira protagonista da jovem atriz. Segundo, porque ela vai contracenar pela primeira vez com o ator Michel Melamed, seu marido na vida real.

A personagem de Letícia na história será Amanda, uma médica bem-sucedida que se interna em uma clínica de reabilitação para tratar do vício em crack. Michel, por sua vez, interpretará o psiquiatra que tratará da moça durante seu longo período de internação. As informações são da coluna de Patrícia Kogut.

Onde Está Meu Coração? leva a assinatura dos roteiristas George Moura e Sérgio Goldenberg. Eles já criaram para a Globo êxitos memoráveis como Amores Roubados (2014) e O Canto da Sereia (2013), além da recente – e morna – Onde Nascem os Fortes. A atração terá 10 capítulos, com exibição exclusiva para o GloboPlay.

A direção artística de Onde Está Meu Coração? será de Luísa Lima, ex-assistente de José Luiz Villamarim, em sua estreia como titular. O próprio Villamarim, aliás, atuará como supervisor da pupila na empreitada. Fábio Assunção, Mariana Lima e Daniel de Oliveira também estão no elenco do projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade