Só por hoje

Onde Está Meu Coração: Atentado a Miguel e demissão levam Amanda à recaída

Sofia sofre problema no trabalho, enquanto David segue ligado a Marta

Publicado em 25/02/2023

Após sair da clínica de reabilitação, Amanda (Letícia Colin) começa a viver um bom momento com Miguel (Daniel de Oliveira) em Onde Está Meu Coração. A médica não esconde, no entanto, sua insegurança em relação à proximidade de Vivian (Camila Márdilla) com o arquiteto.

No episódio desta terça (28), a jovem participa pela primeira vez de um encontro em um grupo do Narcóticos Anônimos e abre o coração, transbordando sentimentos que a aprisionam, em um pequeno e significativo passo no tratamento e consciência sobre sua condição.

Acompanhando a filha de longe, Sofia (Mariana Lima) enfrenta um grave problema no trabalho e tenta se conectar com David (Fabio Assunção), sem perceber que o marido está cada vez mais ligado em Marta (Bárbara Colen). 

Quando a vida parece seguir tranquila, Miguel sofre um atentado. Amanda se expõe no hospital e, pressionada, perde o emprego. Sem saber lidar com a situação, a médica tem uma forte recaída.

Série original Globoplay, agora em exibição pela Globo, Onde Está Meu Coração é criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de Luisa Lima, com supervisão artística de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade