Fábio Arruda vibra com eliminação de Minerato em A Fazenda 9 e é atacado na web

Publicado em 10/11/2017

Enquanto esteve em A Fazenda – Nova Chance, Fábio Arruda declarou diversas vezes que não gostava do confinamento e que seu maior desejo era se ver livre do programa. Mas quem é ligado nas redes sociais, tem visto que o consultor de imagem e etiqueta virou um forte comentarista do reality.

VEJA: A Fazenda 9: Minerato chama Nicole de “fraca” e debocha: “Eliminada com 80% dos votos”

Na noite de ontem (09), Fábio usou seu perfil oficial no Twitter para comemorar a eliminação da modelo Ana Paula Minerato – para quem não lembra, a dupla protagonizou o maior barraco da edição logo na primeira semana. Com direito a emoticon de palminhas, ele escreveu: “Tô passando mal. Conseguimos, galera. Foi justo”.

Rapidamente, a pública demonstração de alegria causou revolta nos internautas que têm empatia pela moça. Respostas cheias de xingamentos e ironias foram direcionadas para Fábio. “Cala a boca, seu chato. Pelo menos ela vai ter fama e você vai ter o quê?”, escreveu uma pessoa. “Tu nem tem torcida, seu embuste”, disse uma outra. “Só fala mer**”, opinou um rapaz.

Vale lembrar que Fábio Arruda foi o terceiro eliminado do reality, recebendo apenas 16,97% dos votos de aceitação do público em uma Roça com Marcelo Ié Ié. Já Minerato, foi eliminada ontem à noite com 32,67% dos votos, também ao disputar permanência com o humorista. No quadro de eliminação, a ex-peoa ocupa a oitava posição.

Confira agora a repercussão da publicação de Fábio Arruda:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade