Vida Vlatt, primeira eliminada de A Fazenda fala sobre Ana Paula Renault no Programa do Porchat: “Ou você é submisso a ela ou vira antagonista dela”

Publicado em 02/10/2018

Um papo divertido e bem-humorado no Programa do Porchat desta terça-feira, dia 2/10. O apresentador conversa com Flavia Vianna, vencedora de A Fazenda Nova Chance, em 2017, e atualmente repórter da décima edição do reality show. Conversa também com MC Leozinho, que participou da segunda temporada do programa, e ainda Vida Vlatt, que foi a primeira eliminada da atração na quinta-feira passada.

A ex-peoa confessa: “Eu gostaria de ficar. Agora que eu ia começar a enlouquecer”. Ela ainda desabafa sobre a discussão que teve com Ana Paula Renault logo nos primeiros dias da disputa. “Ou você é submisso a ela ou vira antagonista dela. Eu não me submeto. O que me cansava é que ela não fazia nada e ficava dando ordens… Minha alegria incomodou demais”.

Leia também: “Consegui completar a metade das quimios”, comemora Beto Barbosa pelas redes

Sempre muito espontânea, ela disparou. “Se eu voltasse da roça, eu ia voltar batendo panela… Fazer a louca!”. Os três convidados relembram os momentos de confinamento, os atritos e também a experiência de ficarem longe da família e dos amigos, sem celular e internet.

Vida Vlatt participa ainda de uma brincadeira no palco do talk show chamada “Plantando a Discórdia”. Em que tem que apontar algumas características bem desagradáveis dos seus ex-colegas de jogo. Não faltam alfinetadas! No final da atração, MC Leozinho coloca todos para dançar. E mais: o programa exibe uma nova edição do quadro Emergente Como a Gente com o tema “Vergonha”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade