“Aquilo foi montagem”, garante Nicole Bahls sobre áudio que denúncia manipulação em A Fazenda

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quase 10 anos sendo sucesso na televisão e na publicidade, Nicole Bahls recebeu mais uma chance e retornou pela terceira vez ao reality show A Fazenda, onde, desta vez, inacreditavelmente foi a primeira eliminada. E sobre isto ela disse ao Observatório da Televisão durante a grande final: “Todo mundo entra achando que pode chegar muito longe, mas infelizmente não deu.” Nicole foi derrotada por Monick Camargo com 31,74% dos votos. Quando perguntada sobre o que explicaria a sua eliminação, Nicole deixa claro que votação não envolve somente aquilo que vemos dentro da casa “Reality é assim, existe um mundo paralelo além daqui de dentro, que é a votação do público”

Arrependimento

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nick Bahls segue sendo uma das participantes que mais cativou o público dentre todas as edições de A Fazenda. Ela que viajou na última sexta-feira (8) para o início dos ensaios de A Paixão de Cristo, diz que não se arrependeu de ter retornado para o reality rural, “Eu amo a Fazenda, sou apaixonada, sou grata a todos os lugares que sou convidada, tento dar o melhor de mim, eu acompanhei e achei muito legal. Fiquei feliz com esta final.”

Leia também: Lázaro Ramos traz emoção em embalagem moderna no Lazinho com Você


Amizades

Por mais que a passagem da musa tenha sido rápida, bastou para que uma pequena intriga se iniciasse ali: Ana Paula Minerato e Nicole não trocaram olhares enquanto estiveram confinadas, o que gerou vários comentários, afinal, não é de hoje que elas se conhecem e ambas foram integrantes do Pânico. A saída de Nicole Bahls de A Fazenda no embate contra Monick Camargo foi motivo de muita comemoração dentro da casa por parte de Minerato, deixando claro, assim, o desafeto. Porém, aqui fora a morena disse que não teve tempo tempo de ter inimizades e que ficou amiga de todos, e que sua contas com a Ana Paula foram acertadas, “Eu entrei com um pé atrás com a Ana, eu tinha recebido alguns prints de uma montagem, mas depois acabei vendo que fizeram o mesmo comigo, mas acabou que estamos bem.” Ainda sobre amizades, Marcos Härter movimentou a internet ao escolher Nicole para defendê-lo na final, a pedido do apresentador, mas os fãs e seguidores da musa se revoltaram e receberam uma resposta bem direta dela através do Twitter, “Eu defenderia qualquer um ali que me pedisse ajuda, em uma semana não tenho como odiar ninguém, odiar porque? Vocês querem que eu tenha esse sentimento? Vocês deviam apoiar a paz entre as pessoas e não ódio, aquilo ali era um jogo e já acabou. Vida que segue!”

Áudio vazado

Em um suposto áudio da ex-peoa, ela aparece dizendo que seu objetivo é eliminar Ana Paula Minerato. Na gravação, ela fala em oferecer dinheiro para manipular os votos do programa, e estaria oferecendo R$ 1.000 por cada votação,“Se você tiver medo disso, eu não tenho medo, tô pra afrontar”, diz Nicole, que ao ser perguntada sobre, relata ter sido vítima de uma maldade, e que já acertou tudo com Ana Paula. “Aquilo foi montagem.”

Carreira pós A Fazenda

Aos 32 anos, Nick se prepara para encarnar a personagem Herodíades, mulher de Herodes, no tradicional espetáculo A Paixão de Cristo, encenado ao ar livre em Nova Jerusalém, interior de Pernambuco, em 2018, e pretende continuar trabalhando com humor, “Quero continuar trabalhando com comédia durante um tempo, agora quero voltar pra casa, voltar para o Multishow”. Nicole Bahls integra o Programa Ferdinando Show, no canal do Grupo Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio