Flávio Duarte

Ex-participante do Bake Off Brasil ganha espaço no Cozinha Amiga da TV Gazeta

Chef esteve na competição do SBT em 2017

Publicado em 30/06/2021

O programa Cozinha Amiga, da TV Gazeta, vai ganhar reforço. A partir de quinta-feira (1º), a atração passa a contar com o chef Flávio Duarte. Será ele o responsável pelas receitas voltadas para a confeitaria nas edições de quinta-feira.

Flávio Duarte é ex-participante do Bake Off Brasil – Mão na Massa, do SBT. Ele esteve na terceira temporada da atração do canal de Silvio Santos, em 2017. Hoje, é considerado um dos mais renomados chefs pâtissier, com trabalhos reconhecidos dentro e fora do Brasil.

E por falar no Bake Off Brasil – Mão da Massa, a emissora da família Abravanel está preparando uma nova temporada da competição, ainda sem data prevista de estreia. No começo de maio, pilotos estavam marcados para serem gravados com as participações de Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier.

Nadja Haddad deve estar à frente da apresentação mais uma vez após comandar a mais recente temporada, exibida entre agosto e dezembro de 2020. O SBT também prepara a terceira temporada do spin-off subtitulado A Cereja do Bolo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade