Vem aí

SBT grava pilotos de nova temporada do Bake Off Brasil

Nadja Haddad e Olivier Anquier estão envolvidos no projeto

Publicado em 05/06/2021

A semana está terminando com uma boa notícia para os fãs do Bake Off Brasil, reality show que é sucesso desde 2015 na tela do SBT. De olho nos bons resultados alcançados, o SBT já está avançado com os preparativos de uma nova temporada do formato, ainda sem data prevista de estreia.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora de Osasco vai rodar neste final de semana, entre o sábado (5) e o domingo (6), os pilotos da edição vindoura, com as participações de Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier.

Nadja deve voltar à função de apresentadora do programa, que exerceu durante a última temporada, transmitida entre agosto e dezembro de 2020. Por problemas de saúde, ela chegou a ser substituída durante alguns episódios por Ticiana Villas Boas, agora contratada da Band.

Além do Bake Off original, o SBT também prepara a terceira temporada do spin-off subintitulado A Cereja do Bolo. Desta vez, a atração derivada deverá contar com a apresentação de Dony de Nuccio, que passará a se dedicar a esse projeto assim que concluir os trabalhos do Te Devo Essa! Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade