Premiação

TV Gazeta exibe o Troféu Mesa Redonda neste domingo

A atração vai contar com alguns convidados especiais

Publicado em 12/03/2021

Neste domingo (14), às 21h, a TV Gazeta exibe a 17ª edição do Troféu Mesa Redonda com os atletas que foram destaque na temporada 2020. Por conta da pandemia, as gravações desta edição tiveram de ser reajustadas, recorrendo a participação online dos jogadores.

No estúdio, apenas a equipe de profissionais da emissora e os apresentadores Flávio Prado e Michelle Giannella. Ao lado do campeão Flamengo, Santos e Palmeiras foram os destaques da noite. O atacante Marinho, do Santos, foi o grande premiado da noite levando para casa os troféus de “Primeiro Atacante” e “Melhor Jogador”.

O vitorioso time do Palmeiras, não ficou para trás, e conseguiu os prêmios de “Melhor Técnico”, “Melhor Goleiro”, “Melhor Segundo Zagueiro” e “Revelação” da temporada. Esse por último, ficou a cargo do meio campista Gabriel Menino, que vibrou com a conquista – “Revelação! Muito obrigado, que prazer e honra receber esse prêmio”.

O musical da premiação ficou por conta do sambista e flamenguista Dudu Nobre. O programa especial será exibido nesse domingo, no dia 14 de março, no horário do Mesa Redonda, às 21, na TV Gazeta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade