TV Gazeta

Regiane Tápias fala como foi substituir Regina Volpato na TV Gazeta

Apresentadora comanda o Mulheres ao lado de Pamela Domingues

Publicado em 27/11/2023

Regiane Tápias abriu o coração e o baú de recordações para contar as histórias da vida e da carreira. Em entrevista à Luciana Liviero, no Fundo do Baú, a apresentadora falou, entre outros assuntos, sobre a nova fase do programa Mulheres, da TV Gazeta, e da missão de substituir Regina Volpato.

Toda novidade precisa de um tempo de ajuste. Eu acho que, como televisão é hábito, as pessoas ficam realmente habituadas a encontrar aquela pessoa, naquele horário, com aquele ritmo, com aquela voz, com aquele rosto…”, ponderou a apresentadora.

É normal que as pessoas sintam saudade da Regina, sem dúvida nenhuma. Uma apresentadora do calibre dela… De fato, é uma grande responsabilidade substituí-la!”, avaliou Regiane.

Ao lado de Pamela Domingues, a apresentadora revive um momento icônico do programa feminino, que acaba de completar 43 anos no ar: a dupla de sucesso formada por Claudete Troiano e Ione Borges, que ficou conhecida como ‘parceirinhas’.

“Eu não sei exatamente quantos anos a parceria Claudete e Ione aconteceu por aqui, mas foram muitos. E elas também tinham um entrosamento fantástico e é isso que a gente quer reviver agora. Claro que muitos anos depois, com muitas atualizações, com tecnologia…”, revela a substituta de Regina Volpato.

Durante a entrevista, Regiane Tápias ainda contou os planos de incluir novas editorias no programa e aumentar a interatividade com o público através das redes sociais. Ela também deu spoiler sobre a possibilidade de um novo cenário em breve.

Outras histórias

Durante o bate-papo com Luciana Liviero, a apresentadora lembrou do começo da carreira, aos 15 anos, em uma emissora que retransmitia a Rede Manchete, no interior de São Paulo, e também a chegada à TV Gazeta, em 2007.

Regiane ainda exibiu objetos marcantes da vida, como seu primeiro sutiã. A peça foi comprada há mais de 30 anos em uma loja de departamentos que nem existe mais.

Pra mim aquilo era muito especial, era muito importante. Eu me lembro da sensação de ter colocado o sutiã pela primeira vez”, relembrou.

A apresentadora também mostrou um violão e uma câmera fotográfica. Os objetos antigos são lembranças do pai, seu grande incentivar, que faleceu em 2007.

Ele era o grande entusiasta da minha carreira como artista”, disse ao relembrar de momentos marcantes ao lado dele.

Por fim, ela mostrou um vestido de festa junina feito pela mãe há mais de 40 anos. A peça é considerada uma “sobrevivente” por Regiane.

Fundo do Baú

Apresentado pela jornalista Luciana Liviero, o Fundo do Baú é transmitido no portal iG e no YouTube.

Desde 2017, quando o formato estreou, mais de uma centena de celebridades já abriu seus baús de recordações. Entre eles estão as jornalistas Adriana Araújo e Rachel Scheherazade, os apresentadores Ronnie Von e Claudete Troiano e as atrizes Totia Meireles e Luiza Tomé.

O programa é exibido toda quinta-feira, a partir do meio-dia. O catálogo completo de entrevistas está disponível em youtube.com/luliviero.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade