SAIBA MAIS!

Ex-parceiro de Marcos Mion, Mionzinho fala sobre rompimento com o apresentador na TV: “Não tinha obrigação de me levar para a Globo”

Assistente de palco também revelou o motivo de nunca falar nenhuma palavra na televisão

Publicado em 23/07/2023

O ex-assistente de palco Victor Coelho, que ficou conhecido do público por trabalhar com Marcos Mion e por conta de sua sua semelhança física com o apresentador, falou sobre o rompimento na parceria com o comunicador nas telinhas logo após a sua mudança para a TV Globo. Em entrevista ao Splash, do UOL, Mionzinho enfatizou que não guarda nenhuma mágoa com o colega de trabalho e revelou o motivo de seu personagem não dizer nenhuma fala na televisão.

“Mion não tinha obrigação de me levar para a Globo… Juro por Deus que não tenho mágoa nenhuma. Gosto dele até hoje, gosto das coisas que ele faz lá na Globo. Estou feliz demais porque desde a época da MTV ele fala que ia voltar para Globo um dia”, revelou ele.

Mesmo afastado da televisão, Victor Coelho conta que soube aplicar parte do dinheiro que conquistou quando trabalhava ao lado de Marcos Mion, além de administrar as empresas de sua família.

“Quando saí da Record, falei: ‘Está na hora de usar a minha faculdade para o motivo pelo qual fiz’. Hoje, eu e minha irmão somos quem assume mais as coisas. Temos duas lojas [de decoração] e uma distribuidora que vende para o Brasil inteiro”, afirmou Mionzinho.

Ainda na entrevista, o artista explicou o mito de seu personagem não falar nenhuma palavra durante os anos de parceria ao lado do apresentador. “A história de Mionzinho não falar foi totalmente sem querer. Tinha um microfone, mas como nunca tinha trabalhado em TV, falei: ‘a hora que eu entender o que eu tô fazendo, eu até pego o microfone’. Tinha até medo de interromper Mion ou fazer alguma besteira”, completou Victor Coelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade