ENTREVISTA

Eliminada, Kamila Simioni fala de sua trajetória e fama de mentirosa em A Fazenda 15:”Foi uma fala que eu me enganei”

Ex-peoa também falou sobre um possível encontro com Rachel Sheherazade fora do reality rural

Publicado em 30/10/2023

Nesta segunda-feira (30), a ex-participante de A Fazenda 15, Kamila Simioni, abriu o jogo sobre a sua participação no reality rural da Record TV e rebateu as acusações de ter manipulado alguns peões com mentiras durante a sua estadia no confinamento. Em entrevista ao R7, a empresária afirmou que não mudaria nenhum posicionamento seu no jogo e falou sobre a possibilidade de fazer as pazes com Rachel Sheherazade fora do programa.

“A gente só muda a nossa postura quando ela é forçada e criada. Eu não mudaria nada do que eu fiz lá dentro, e a fama de mentirosa ela veio por uma situação onde eu achei que tivesse escutado uma fala, uma palavra e na verdade eu me enganei. Não foi uma situação que eu criei, que eu menti ou inventei, foi simplesmente uma fala onde eu me enganei, não existiu mentira nisso, não foi uma algo que eu criei, a situação existiu, porém, foi um engano e não uma mentira”, analisou a empresária.

Simioni também comentou sobre a possibilidade de reencontrar Cariúcha e Rachel Sheherazade fora dos muros de Itapecerica da Serra. “Eu não tenho motivos para conversar, o jogo acabou. O que aconteceu no jogo fica no jogo, se a gente se encontrar, ok. Elas sempre foram educadas comigo dentro do reality, tanto Cariúcha como Rachel. Eu acho que aqui fora não vai mudar, porque o jogo acabou pra mim e pra elas. Então não tem porque a gente ficar rendendo o que foi feito e falado lá dentro. Se a gente se encontrar ok, mas eu não procuro não”, contou ela.

Por fim, a empresária destacou que nunca teve pretensão de seguir uma carreira na televisão e que pretende continuar o seu trabalho dirigindo a sua franquia de salões.

“Na verdade, nunca tive pretensão artística, eu entrei no reality porque todo mundo tem vontade de participar e comigo não seria diferente. Mas era para potencializar as coisas que eu já tinha aqui fora. O que eles podem esperar é a Kamila mãe, a Kamila filha, a Kamila irmã, a Kamila amiga, a Kamila empresária, o que eu sempre fui aqui fora e não vai mudar”, completou Simioni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade