Ex-namorados, Baby do Brasil e Walter Casagrande se reencontram no Domingão e a web ‘pira’

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (3) do Domingão do Faustão, Walter Casagrande foi um dos participantes do Ding Dong, quadro do programa, e em certo momento, uma das atrações musicais era Baby do Brasil, ex-namorada do comentarista esportivo.

Leia: Claudia Leitte anuncia gravidez no Domingão do Faustão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a artista se apresentar, o famoso resolveu fazer uma declaração. “Só quero dizer uma coisa: As pessoas não sabem o tamanho da generosidade que ela tem. Antes da gente namorar, eu estava na Olimpíada do Rio de Janeiro, tinha ainda aquele problema com drogas, não estava usando mais, mas era o primeiro evento perigoso que eu ia participar. Ela ficou de companhia comigo a semana toda, saindo pra jantar pra evitar que eu tivesse alguma [recaída]”, declarou o profissional, sendo interrompido por Baby.

Saiba mais: Humorista participa do Domingão do Faustão e a web suspeita do fim do programa; entenda

“Como pastora”, esclareceu a estrela. “Como amiga e pastora. Pra evitar que eu pensasse alguma coisa, estava tendo muita festa lá”, explicou o comentarista. “Nesses dias [que eu estava com ele], minha mãe estava partindo para a glória. O senhor disse pra mim ‘quando a sua mãe estiver dormindo no quarto do hospital, você vai lá e atende o meu servo’. Parabéns, cara”, declarou Baby, abraçando o ex. O momento repercutiu na web.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio