Polêmica

Ex de Sidney Sampaio revela causa do surto sofrido pelo ator antes de queda em hotel

Juliana Gama é mãe do único filho do ator, Leonardo

Publicado em 05/08/2023

A psicóloga Juliana Gama, ex-namorada de Sidney Sampaio, veio a público por meio das redes sociais para ajudar a esclarecer os motivos por trás da crise emocional que levou o ator de 43 anos a sofrer uma queda do quinto andar de um hotel carioca, razão por que foi hospitalizado na última sexta (4).

Devido à privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, [Sidney] tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de ontem“, escreveu Juliana no Instagram.

Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação“, acrescentou ela, em declaração reproduzida pelo portal Notícias da TV.

Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é. Está super feliz ensaiando sua peça e animado como seus novos projetos. Uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Conte sempre com a gente“, concluiu Juliana. Ela é mãe de Leonardo, único filho do ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade