Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

BOA NOITE, CINDERELA

Ator de Alma Gêmea revela golpe que sofreu e faz alerta: “Foi horrível”

Sidney Sampaio contou detalhes do crime cometido contra ele

Publicado em 17/03/2022

Quem acompanha a novela Alma Gêmea atualmente no canal Viva confere a atuação de Sidney Sampaio como o romântico Felipe. O ator de 41 anos virou notícia nesta quinta-feira (17).

No ar também na Record TV, na reprise de A Terra Prometida em A Bíblia, Sidney relatou que caiu no conhecido golpe Boa Noite, Cinderela, que é quando o criminoso coloca uma substância química alucinógena ou sonífera na bebida de uma pessoa com intuito de roubar ou cometer outro delito.

Em entrevista ao programa de rádio Os Insuportáveis, Sampaio explicou que sofreu esse ataque em um quiosque na orla da praia do Rio de Janeiro. “Eu já fui vítima e é horrível”, garantiu o ator.

“Eu fui à praia de manhã, pedi uma cerveja em um quiosque e depois eu só fui voltar ao raciocínio 23h da noite. Colocaram algo na minha bebida, eu fiquei andando, pegaram o meu carro, andaram comigo. Foi horrível”, declarou Sidney.

Sidney Sampaio faz alerta

Ele contou que demorou um dia inteiro para perceber que tinha caído em um golpe. “Eu tomei só uma cerveja e não estava entendendo nada. 24 horas depois eu fui começar a entender o que tinha acontecido e foi caindo a ficha. Meus cartões todos bloqueados”, relembrou.

Após o crime, Sidney ficou tão consternado que imaginou ter sido ainda mais lesado, tendo seu carro furtado, mas os bandidos não levaram o automóvel. “Achei que tivessem roubado o meu carro, mas não roubaram. Eu tive prejuízo por ter feito o boletim.. Enfim, foi bem chato”, afirmou.

Por fim, o artista fez um alerta aos ouvintes. “Eu estava sozinho, por isso atenção, viu gente? Às vezes a gente quer ter um momento de descontração, relaxar, mas infelizmente não dá para baixar a guarda”, finalizou.

Mirella (Cecília Dassi) e Felipe (Sidney Sampaio) de Alma Gêmea
Mirella (Cecília Dassi) e Felipe (Sidney Sampaio) de Alma Gêmea (Divulgação – TV Globo)

Leia outros textos desta colunista.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade