ENTREVISTA

José Inocêncio em Renascer, Marcos Palmeira analisa relação com Mariana na novela: “Me chamam de painho”

Ator também comentou sobre a rejeição do coronel com seu filho João Pedro no remake de Bruno Luperi

Publicado em 27/03/2024

O ator Marcos Palmeira, de 60 anos, que interpreta o protagonista José Inocêncio no remake de Renascer, abriu o jogo sobre a repercussão da novela com o público e destacou as brincadeiras que vem recebendo por conta de sua relação com Mariana (Theresa Fonseca) na história de Bruno Luperi. Em entrevista ao gshow, o veterano comentou sobre a diferença de idade entre os personagens e analisou a difícil relação entre o coronel e seu filho João Pedro (Juan Paiva) no folhetim da TV Globo.

“Nas ruas, as pessoas brincam comigo e me chamam de painho. Ou dizem que estou pegando uma novinha (risos). Sempre tem uma piada”, brincou o ator.

Marcos Palmeira também analisou a revolta do público com José Inocêncio, já que o coronel tem uma grande rejeição ao filho João Pedro (Juan Paiva) na obra criada por Benedito Ruy Barbosa.

“As pessoas também comentam isso… Elas sentem faltam dessa relação dele com o João Pedro. E ficam revoltadas com ele trata o filho. Além disso, ninguém consegue entender a Mariana. Mas a personagem é complexa demais”, disse ele.

Ainda na entrevista, o ator refletiu sobre a complexidade de Mariana (Theresa Fonseca) na novela, já que a protagonista da história é quem acaba fazendo José Inocêncio a se reaproximar do seu filho rejeitado na obra.

“A Mariana sabe o que está fazendo. E por ela fazer essas coisas, fica uma coisa meio dúbia no ar. Ela faz de tudo para o José Inocêncio acolher, se aproximar do João Pedro. Mas sim, tem essa coisa da diferença da idade. Mas, de verdade, as pessoas falam muito e têm acesso a muitos tipos de informação. E o painho dela tem uma conotação carinhosa. Na primeira versão da novela ele era mais seco com a Mariana, interpretada pela Adriana Esteves. Agora, a gente tentou dada ruma humanizada na relação deles até porque os tempos são outros”, finalizou Marcos Palmeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade