Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Polêmica

Cotado para A Fazenda 15, Sidney Sampaio quebra hotel e se joga da janela

Um quarto de hotel fosse totalmente destruído, mas o ator passa bem

Publicado em 04/08/2023

A manhã desta sexta-feira (4) foi extremamente caótica para o ator Sidney Sampaio. O galã gerou uma grande confusão num hotel em Copacabana, na Zona Sul carioca. Sidney teria destruído um quarto de hotel, quebrou vidros e posteriormente se jogou da janela.

De acordo com o repórter Felipe Batista, do programa Balanço Geral RJ, da Record TV, o ator teria chegado ao hotel completamente transtornado por volta das 4 da madrugada. Anteriormente, Sidney já havia sido rejeitado em outro hotel devido aos ânimos alterados.

Ainda segundo as informações, por volta das 7h, os funcionários e hóspedes do hotel ouviram uma grande confusão: Sidney teria destruído a janela do banheiro e se jogou do quinto para o primeiro andar. Em seguida, o artista passou a incomodar outros hóspedes, tentando tentar em diversos quartos – até que conseguiu, e logo se jogou da janela do primeiro andar para a calçada do hotel.

Sidney Sampaio foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Centro do Rio de Janeiro. Ele foi classificado como paciente de grau verde – sem risco de piora nas próximas horas, não necessitando de um atendimento urgente – e passa bem.

Vale destacar que o nome do ator está cotado para participar de A Fazenda 15, que tem estreia prevista para setembro. Resta saber se, após essa polêmica, Sidney Sampaio terá sua vaga garantida na atração. Enquanto isso, os espectadores da emissora podem vê-lo em Os Dez Mandamentos (2015-2016), novela em reprise nas tardes da emissora.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade