
As notícias sobre Sidney Sampaio estão em alta nesta sexta-feira (4) após o ator ter sofrido uma queda de um quarto do Biarritz Copacabana Hotel, no Rio de Janeiro.
Veja também:
Segundo fontes, Sampaio teria chegado na hospedagem por volta das 4h da manhã, já em estado alterado. Pouco tempo depois alguns hóspedes relataram ter ouvido muito barulho vindo do quarto onde o ator estava.
“Pela manhã, ele começou a quebrar o que estava dentro do apartamento e pulou da janela do banheiro para a área de serviço, indo bater na porta dos outros quartos, acordando os hóspedes”, declarou Patrícia, dona do estabelecimento à coluna de Fábia Oliveira.

Depois, Sidney Sampaio teria pulado do banheiro para a área de serviço, seguindo para a porta de demais quartos, atrapalhando os hóspedes do local, até se jogar de uma janela que ficava no primeiro andar. O ator sofreu ferimentos leves e foi levado ao hospital.
Fábia Oliveira garantiu que as imagens do quarto em que o ator estava hospedado mostram vidros das janelas quebrados, além de pertences de Sampaio espalhados. O momento da queda também foi registrado pelas câmeras de segurança.
Para quem não se lembra, Sidney Sampaio pode ser visto recentemente na reprise da novela Alma Gêmea no canal Viva. Ele também esteve no ar na Record TV, na reprise de A Terra Prometida em A Bíblia.
Sidney Sampaio caiu em golpe em praia do RJ

Em 2022, Sidney relatou que caiu no conhecido golpe Boa Noite, Cinderela, que é quando o criminoso coloca uma substância química alucinógena ou sonífera na bebida de uma pessoa com intuito de roubar ou cometer outro delito.
Em entrevista ao programa de rádio Os Insuportáveis, Sampaio explicou que sofreu esse ataque em um quiosque na orla da praia do Rio de Janeiro. “Eu já fui vítima e é horrível”, garantiu o ator de 43 anos de idade.
“Eu fui à praia de manhã, pedi uma cerveja em um quiosque e depois eu só fui voltar ao raciocínio 23h da noite. Colocaram algo na minha bebida, eu fiquei andando, pegaram o meu carro, andaram comigo. Foi horrível”, declarou Sidney.

Ator fez alerta
Ele contou que demorou um dia inteiro para perceber que tinha caído em um golpe. “Eu tomei só uma cerveja e não estava entendendo nada. 24 horas depois eu fui começar a entender o que tinha acontecido e foi caindo a ficha. Meus cartões todos bloqueados”, relembrou.
Após o crime, Sidney ficou tão consternado que imaginou ter sido ainda mais lesado, tendo seu carro furtado, mas os bandidos não levaram o automóvel. “Achei que tivessem roubado o meu carro, mas não roubaram. Eu tive prejuízo por ter feito o boletim.. Enfim, foi bem chato”, afirmou.
Por fim, o artista fez um alerta aos ouvintes. “Eu estava sozinho, por isso atenção, viu gente? Às vezes a gente quer ter um momento de descontração, relaxar, mas infelizmente não dá para baixar a guarda”, finalizou.
