Radical

Ex- BBB, Gil revela que não descartaria convite para o No Limite

Ele nega interesse em participar de A Fazenda

Publicado em 12/07/2021

Gilberto ou Gil do Vigor saiu do Big Brother 21 há pouco tempo, mas mostrou interesse em participar do No Limite enquanto respondia perguntas dos seus fãs no Instagram. No domingo (11), ele também falou sobre a possibilidade de participar de outro reality famoso.

Perguntado se participaria de A Fazenda, o ex-brother negou interesse e disse que prefere algo mais radical: “No momento não. Só o Big Brother. Não vou mentir que tenho uma tentação pelo No Limite, mas acho que só o Big Brother e o No Limite, porque eu tenho uma tentação, um negócio”.

Para Gilberto, a sinceridade é um ponto importante para quem quer entrar no próximo BBB. De acordo com o site TV e Famosos, ele disse: “A cada contato que a produção fazia comigo, eu gritava, surtava. Eu não fingia que eu estava normal, eu dizia que estava tendo um infarto. Sinceridade do início ao fim”.

Ele ainda deu dicas para que os interessados se destaquem no vídeo de inscrição: “Fale do BBB, fale do jogo, da sua conduta, do seu temperamento, do que você acha que vai agir como líder, anjo, prova de resistência, monstro, se vai você ou não acordar cedo, o que te estressa, te tira do sério, o que você acha do programa em si, do prêmio, por que você é diferenciado. Precisa falar do jogo, da sua personalidade, mostrar quem você é. O Big Brother quer perfil, personalidade e dentro do jogo”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade