Barata

No Limite: Boninho mostra um dos pratos exóticos que participantes terão que comer

Diretor do programa exibe em seu Instagram um dos insetos que participantes terão que comer

Publicado em 10/07/2021

Na terça-feira (13) a prova mais esperada pelo público do No Limite está de volta: a Prova da Comida. Ela vai marcar o penúltimo episódio do reality que terminará no dia 20 de julho com a revelação de quem foi o grande vencedor da temporada.

A grande final será definida pelo público, ao contrário do sistema de votação que acontece normalmente (os participantes são votados pela equipe) e além disso, será exibida ao vivo! Mas antes, eles terão que mostrar que têm estômago forte e fome de vencer, literalmente.

O famoso olho de cabra já foi confirmado, assim como insetos vivos. O diretor da atração, Boninho, mostrou em seu Instagram uma das iguarias: uma espécie de barata. Mas não são as domésticas! Os alimentos que os participantes experimentarão são todos seguros e criados em ambiente limpo.

O que não deixa de ser um pouco desagradável. Nem o próprio diretor teve coragem de experimentar, assim como relatou em sua rede social: “Eu não tive coragem de provar”. O cardápio completo só será revelado durante o episódio, com muitas outras surpresas.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade