Empolgado

Ex-BBB, Gil revela que participaria do No Limite e abre o jogo sobre torcida

"A cachorrada vai ser grande!", brincou o rapaz

Publicado em 10/05/2021

Na manhã desta segunda-feira (10), o ex-BBB Gilberto esteve no Encontro com Fátima Bernardes, onde voltou a falar sobre sua participação marcante no Big Brother Brasil 21, além de comentar o retorno para a casa do programa exibido no último sábado (8).

A princípio, o rapaz continua sendo um dos nomes de maior destaque desde que deixou o reality show, mas ainda está no processo de entender tudo o que está acontecendo. Em conversa com a apresentadora da Globo, Gil deixou claro algumas opiniões sobre assuntos que ficaram evidentes agora.

Entre a conversa, ele falou sobre o retorno do No Limite, que tem a presença de Arcrebiano no elenco, ex-colega de confinamento e comentou que aceitaria enfrentar o reality. “Oxe, só me convidar. Fiquei doidinho para ir, mas já tinham selecionado os participantes da edição”, revelou o rapaz.

Logo depois, o Gil do Vigor ainda não pensou duas vezes antes de declarar que já tem seus favoritos no programa. Ele afirmou que está torcendo para Bil e Elana. “Elana, eu amo muito. Ela é maravilhosa. E o Bil, que estava na minha edição também”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade